Gilson Dos Santos foi preso na manhã desta quinta-feira (07), em Realeza, pela Polícia Civil. O mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo, efetuados por policiais civis durante atendimento de uma ocorrência de roubo. Gilson foi flagrado enquanto roubava a empresa Ladobrasil Logística, às margens da PR 182.
O assaltante foi localizado em uma das salas da empresa na companhia de uma funcionária, armado com um revólver, quando reagiu a abordagem e foi baleado. Sua arma, um revólver, estava municiada com cinco cartuchos intactos, além de portar outros 15 (quinze) em seu bolso. Com ele também foi encontrado e apreendido um montante em dinheiro que tinha acabado de roubar na empresa. Gilson foi socorrido pela Defesa Civil e transferido a Francisco Beltrão devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo o delegado da Comarca de Realeza, Matheus Araújo Laiola, Gilson tem passagens por homicídio e tráfico de drogas, sendo foragido do Rio Grande do Sul. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por tentar contra a vida do policial, e tentativa de roubo qualificado.  A ação desta quinta-feira (07), mais uma vez mostra a preocupação da Polícia Civil com a população de Realeza. Laiola enalteceu a coragem e dedicação dos investigadores Balzan e Kruger.
fonte: (http://noticiaspoliciais.com.br)