Na sexta-feira (08/04/2011), a Polícia Civil de Realeza prendeu DOUGLAS BUENO DOS SANTOS, de 21 anos, o outro assaltante que estava com GILSON DOS SANTOS, bandidos que tentaram roubar a empresa Ladobrasil, na última quinta-feira (07/04/2011).


Entenda o caso:
 Na manhã de quinta-feira (07/04/2011), Investigadores da Delegacia de Realeza foram informados de um roubo à mão armada que estava ocorrendo na empresa Ladobrasil, em Realeza. Quando chegaram no local, o assaltante (GILSON DOS SANTOS) tentou atirar contra um dos Investigadores, porém, o Investigador foi mais rápido e alvejou o ladrão com 02 (tiros), que foi socorrido pela Defesa Civil e encontra-se na U.T.I. em Francisco Beltrão.
GILSON DOS SANTOS possui passagens policiais por homicídio, roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas, sendo foragido da Justiça de Rio Grande do Sul.
 Em continuação às diligências, os Investigadores KRIEGER e BALZAN, logo na manhã de sexta-feira (08/04/2011), identificaram o outro assaltante que estava dando cobertura para GILSON.
 Trata-se de DOUGLAS BUENO DOS SANTOS, natural e morador de Santo Antônio do Sudoeste, primo de GILSON.
 DOUGLAS também possui antecedentes criminais.
Imediatamente o Delegado da comarca de Realeza, MATHEUS ARAUJO LAIOLA, representou pela Prisão Temporária de DOUGLAS, pedido esse que foi prontamente atendido pela Promotora de Justiça, Dra. FERNANDA DA SILVA SOARES,  e pelo Juiz de Direito.
À tarde, o Delegado e os Investigadores se deslocaram até a cidade de Santo Antônio do Sudoeste, e com o apoio dos Investigadores da cidade conseguiram encontrar DOUGLAS.
Em interrogatório, DOUGLAS confessou a autoria do Roubo, dizendo que estava dando cobertura para que GILSON praticasse o crime.
Continuando nas investigações, os policiais da Delegacia de Realeza esclareceram um outro Roubo que aconteceu na terça-feira (05/04/2011) no Posto Titon, na cidade de Realeza.
DOUGLAS confessou que praticou o Roubo no Posto, juntamente com GILSON.
De acordo com o Delegado de Realeza, MATHEUS ARAUJO LAIOLA, “com a prisão de DOUGLAS, fechamos o 'quebra-cabeça' do roubo ocorrido na empresa Ladobrasil. A ação rápida e eficiente da equipe da Delegacia fez com que em menos de 24 horas o outro assaltante fosse identicado e preso. Agora vamos nos dedicar ao Roubo ocorrido no Posto Titon, que também está praticamente elucidado, faltando apenas alguns detalhes para o término”.
Em 07 dias (01/04/2011 ao dia 08/04/2011), a Polícia Civil de Realeza prendeu 07 pessoas em flagrante e 01 em cumprimento de mandado de prisão.