E a nação “funkeira” está de luto. Marco Aurélio Silva da Rosa nos deixou essa semana, vocês certamente não lembram dele por esse nome e sim por seu nome artístico, “Lacraia”. Lacraia foi sucesso junto com MC Serginho,  ao lançar o hit éguinha pocoto. A causa da morte foi uma doença crônica, não informada pelo hospital.

E meu amigo Neymar, o craque da nação santista recebeu  a noticia que vai ser papai. Ninguém sabe o nome da jovem mas sabe-se que ela tem apenas  17 anos. O que mais me intriga nesse caso e que algumas garotas dizem que a mãe do filho de Neymar é uma garota de sorte.
Será que elas sabem a responsabilidade de se ter um filho, que um filho da uma despesa imensa, que tira toda a liberdade. Gente, vamos nos proteger, vamos aos postos de saúde, tem muitos métodos contraceptivos gratuitos, que alem de evitar a gravidez evitam as DST’s.
E o protesto das mães  em são Paulo hoje foi outra coisa que me deixou bastante abismado. A organização do “mamaço” como foi chamado o evento, ocorreu devido a antropóloga Marina Barão ter sido impedida de amamentar seu filho. Agora impedem que uma mãe amamente seu filho é uma falta de vergonha, será que o cidadão que proibiu não  foi amamentado, será que ele não sabe  que criança não escolhe pra amamentar.
E pra terminar vou falar de um assunto que vem sendo pauta nos últimos dias. A votação do código florestal. Infelizmente um assunto que devia ser tratado com muito mais dedicação esta enrolado como “namoro de cobra”. Amigos, vocês acham que se a gente usar de forma sustentável produzindo alimentos de consumo diário, em vez de quantidades imensas de soja, não poderia ser suprido todas as necessidades em menor espaço?
O ponto em que eu quero chegar, e que nosso pais é um produtor em potencial de tudo o que quiser, mas ninguém sai da monotomia do soja, que ocupa grandes áreas derrubando as matas. Se os grandes produtores buscassem as culturas alternativas com certeza teriam maiores lucros e sobraria espaço para reflorestar. A floresta é nosso maior patrimônio, então vamos ajudar cuidar dela.
É isso ai gente, GoogleRama dessa semana fica por aqui, até semana que vem.