Uma cruz em madeira encontrada no Distrito de Sede Paranhos, em São Jorge D´Oeste, pode significar o acontecimento de novos crimes no município. Na cruz há três nomes: Edinho, Bidiski e Nanico, além da inscrição “É esses que nós que”.... A situação foi comunicada à Polícia Militar que esteve no local.
A polícia está trabalhando na tentativa de descobrir quem é responsável por esse ato e o que isso tem de concreto. Até o momento ninguém foi indicado.

CHOPINZINHO 
Em Chopinzinho, recentemente bilhetes foram espalhados na cidade com ameaças proferidas a pessoas públicas que supostamente seriam vitimas de atentados. A polícia está trabalhando para chegar à origem das ameaças, mas até agora nada foi descoberto.
Na última sexta-feira (25), por exemplo, uma ligação feita de um orelhão da cidade avisava sobre bombas colocadas no Hospital e no Fórum da cidade, que funcionam no mesmo prédio.
A ameaça assustou funcionários desses locais e um grande contingente policial foi mobilizado. Uma varredura foi realizada no prédio, mas nenhuma bomba ou indício de explosivos foi constatado pelos órgãos de segurança.
Agora a polícia tenta, através de imagens do sistema de monitoramento, identificar o autor da ligação e das ameaças. Brincadeira ou não, essas ações tem amedrontado os moradores e, até mesmo, quem costuma visitar a cidade.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)