Na tarde de ontem (23/11/2011), a Polícia Civil de Realeza prendeu CLAUDIR ANTUNES SOARES, de 37 anos de idade, vulgo Cadinho, pela prática do crime de Tráfico de Drogas
Logo quando foi lançado o site www.policiacivilrealeza.com.br, a Polícia Civil de Realeza recebeu várias denúncias de Cadinho estaria vendendo cocaína na cidade de Santa Izabel do Oeste.

Há algumas semanas, os Investigadores de Realeza passaram a monitorar Cadinho, buscando verificar se realmente ele vendia cocaína.
A suspeita se confirmou e na tarde de hoje foi montado todo um aparato policial para prender o suspeito.
Ao adentrar na residência, os policiais civis encontraram uma quantidade de cocaína, várias embalagens próprias para a embalagem da droga e dinheiro trocado, ficando caracterizado o Tráfico de Drogas.
Segundo o Delegado da comarca de Realeza, MATHEUS ARAUJO LAIOLA, “Cadinho vendia cocaína principalmente para os usuários da classe média e alta das cidades de Realeza e Santa Izabel do Oeste. Temos provas mais do que suficiente de que Cadinho é traficante. Trata-se de uma pessoa que com sua conduta (venda de droga) fazia um grande estrago para as famílias de quem comprava a droga. Há alguns meses prendemos a irmã dele pelo mesmo crime. Ela foi presa em flagrante por vender cocaína”.
Cadinho já possui antecedentes criminais pela prática de Furto.
Ainda segundo o Delegado, “infelizmente a gente tem visto que a sociedade está doente com as drogas. As pessoas estão perdendo os valores básicos da família, educação, religião. Cadinho, após ter sido orientado por Advogado, disse que iria se manifestar apenas em juízo. Ele pode até mentir para a Polícia, mas as provas não mentem. Trata-se de um trabalho de inteligência e é com inteligência que conseguimos combater a criminalidade”.
Se condenado, Cadinho poderá pegar até 15 anos de prisão.
Mais informações, acessar o site www.policiacivilrealeza.com.br