FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO
Uma Honda Biz, placa MCH 6896, foi furtada em Pato Branco durante a madrugada de ontem (22/11). O furto acorreu na Rua Parigot de Souza, Bairro Bortot, e foi percebido pela vítima no início da manhã. Durante buscas, a moto foi encontrada abandonada na Rua Olavo Bilac, por volta das 12h50, sendo recolhida a 5ª SDP.


PORTE ILEGAL DE ARMA
Roque Garmus foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi abordado por policiais militares, em São João, nesta terça-feira (22/11), por volta das 19 horas. No interior do veículo que conduzia, uma Camioneta F/1000, foi encontrado em baixo do acento do passageiro um revólver calibre 38, Taurus, desmuniciado. Roque foi conduzido a Delegacia Regional de Chopinzinho.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
Duas pessoas foram presas na cidade de Barracão nesta terça-feira (22/11), acusadas por furto de veículo. Juliano Soares Lopes e Gabriel Soares Lopes, moradores em Dionísio Cerqueira (SC) foram flagrados no Bairro Industrial conduzido um veículo Parati, placas IBX 2672, furtado. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil e autuados pelo crime praticado.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)