Dois acidentes foram registrados na BR 158, situada no perímetro urbano de Coronel Vivido, na manhã desta quarta-feira (21/12). Ambos foram entre veículos e caminhões. No primeiro, às 07 horas, no trevo da Vanmac, um Fusca com placas de Itapejara D´Oeste, conduzido por Serafim Donato Sequin, 69 anos, colidiu com um Caminhão Mercedes Benz conduzido por Edson Olfredo da Silva, 38 anos.
Apesar dos danos ninguém se feriu.
O segundo foi por volta das 08 horas, no trevo São Cristovão, este envolvendo um Gol com placas de São Paulo, conduzido por Leandro Albert, que teria invadido a preferencial sendo atingido por um Caminhão Volvo com placas de Curitiba, conduzido por Antonio Lino. A colisão provocou danos, mas ninguém se feriu. Os dois trevos apresentaram grande periculosidade para motoristas e pedestres, com registros de vários acidentes, alguns graves com óbito.
De acordo com informações o vereador Frank Schiavinni (PMDB) vem reivindicando junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutrua e Tráfego) melhorias no local. O vereador manifestou toda sua preocupação com a segurança da população, principalmente dos moradores próximos que se utilizam com freqüência dos trevos. O legislador aguarda um posicionamento do DNIT o mais breve possível, caso contrário outras medidas devem ser tomadas.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br/)