Quem estava mentindo amigos do Realeza Online? Recebemos SMS do prefeito municipal que dizia que nós ''estávamos mentindo'', ''quem propaga a mentira mente'', o mesmo não queria falar sobre o projeto dizendo ''não fale mais comigo'', ''me esqueça'', ''vou bloquear seu número'' Certamente quem está acompanhando a polêmica, deve ter visto em outra fonte, que o Realeza Online estava mentindo, que o prefeito não teria retirado o projeto. Um ex foi o site Realezanews que também publicou uma idéia que desmentia a nossa matéria, ''surgiu um boato informando sobre o fim desta lei, este tópico tem por objetivo informar a todos, que segundo o Prefeito, esta informação é falsa, o que ocorreu de fato na reunião, foi que o prefeito Gaievski sugeriu alguns ajustes no projeto, e TODOS os vereadores pediram para adiar a votação!''  Não foi nada disso que aconteceu, como o certo, informamos, o prefeito retirou sim, o projeto, e na reunião da câmara ontem alguns vereadores comentaram sobre a ocasião, que sem dúvida o projeto foi retirado, e foi! POIS O PROJETO NÃO FOI PARA VOTAÇÃO, O EXECUTIVO RETIROU MESMO! e isto se cumpriu na sessão da Câmara Municipal de ontem, segunda-feira (12-12) foi confirmado! estamos mentindo Prefeito?? A verdade e esta o executivo retirou o projeto, pelo fato de alguns vereadores considerarem um verdadeiro absurdo e uma injustiça com a maioria da população.

Então Amigos esclarecendo os fatos, nosso site tem a intenção apenas de divulgar ao povo Realezense a Verdade, é este nosso principal objetivo, não deixamos que as pressões e ameaças feitas interfiram nosso trabalho que e Sério e justo. Agradecemos aos vereadores que nos deram apoio e nos ajudaram a esclarecer os fatos " Derli César Vianna", "Jaime Rogério Taube" (Canjica), "Ademar João Lotici" " Michael Bellé".

Sendo assim, pedimos ao povo realezense que reflitam sobre estes acontecimentos, pois são estes fatos que ajudam a revelar o caráter e a ética daqueles que estão no poder!

Acompanhe a matéria completa e comentem entrando em críticas e debates ou acessando diretamente este link http://realezaonline-criticasedebates.blogspot.com/2011/12/agora-perguntamos-quem-estava-mentinto.html Obrigado pela atenção amigos do Realeza Online!