Policiais do Denarc, núcleo de Pato Branco, realizaram na manhã desta terça-feira (06.12) a prisão de duas pessoas acusadas por tráfico de drogas. As prisões ocorreram por volta das 06h na Rua  Rio Negro, bairro São Francisco.
No momento em que Emídio Junior Alves de Oliveira Bandeira, 31 anos, foi flagrado trazendo cerca de 10 kg de maconha de Santo Antônio do Sudoeste, para entregar à pessoa de Luciano Batista da Silva.
Conforme o delegado Leonardo Guimarães, chefe do Denarc, as investigações já vinham sendo feitas há vários dias, quando diversas denúncias davam conta que os acusados estariam praticando o tráfico.
Em campana, os policiais acompanharam toda a movimentação dos suspeitos e acabaram prendendo ambos em flagrante, no momento da entrega da droga. Com Emídio foram apreendidos mais de nove quilos da maconha e alguns gramas de crack e na casa dele em Santo Antônio do Sudoeste o restante da droga que totalizou cerca de 10 quilos. Com Luciano que receptaria a droga foi encontrada certa quantia em crack. Os dois foram presos e permanecem na carceragem da 19ª SDP à disposição da justiça.
O delegado Leonardo Guimarães salienta que as prisões só foram possíveis com o auxílio da população, que através do disk denuncia (181), colaborou com informações importantes.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)