
No momento em que Emídio Junior Alves de Oliveira Bandeira, 31 anos, foi flagrado trazendo cerca de 10 kg de maconha de Santo Antônio do Sudoeste, para entregar à pessoa de Luciano Batista da Silva.
Conforme o delegado Leonardo Guimarães, chefe do Denarc, as investigações já vinham sendo feitas há vários dias, quando diversas denúncias davam conta que os acusados estariam praticando o tráfico.
Em campana, os policiais acompanharam toda a movimentação dos suspeitos e acabaram prendendo ambos em flagrante, no momento da entrega da droga. Com Emídio foram apreendidos mais de nove quilos da maconha e alguns gramas de crack e na casa dele em Santo Antônio do Sudoeste o restante da droga que totalizou cerca de 10 quilos. Com Luciano que receptaria a droga foi encontrada certa quantia em crack. Os dois foram presos e permanecem na carceragem da 19ª SDP à disposição da justiça.
O delegado Leonardo Guimarães salienta que as prisões só foram possíveis com o auxílio da população, que através do disk denuncia (181), colaborou com informações importantes.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)