Dois irmãos foram detidos nesta terça-feira (29/11), em Francisco Beltrão, pela Polícia Civil suspeitos pela prática de roubos na cidade. Claudeir Benicius Daniel, 26 anos, e Cleiton Benicius Daniel, 20 anos, são de Fazenda Rio Grande e estavam trabalhando em Francisco Beltrão há 15 dias.

Os dois passaram a ser procurados pela polícia depois de praticar roubos a pedestres, principalmente mulheres, de quem roubavam suas bolsas com objetos pessoais, dinheiro e documentos.
A dupla agia utilizando-se de um Fiat Pálio Weekend, com placas de Fazenda Rio Grande (PR). Segundo a polícia, após abordar as vítimas com o veículo, Claudeir desembarcava com uma mão embaixo da camisa como se estive armado e praticava o roubo.
Os irmãos, que trabalham na instalação de antenas de telefonia, foram encontrados no local de trabalho e confessaram os delitos, sendo ainda reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram encontradas duas bolsas femininas com objetos roubados. Os irmãos foram conduzidos à 19ª SDP, sendo autuados em flagrante por roubo (artigo 157). Os dois tiveram mandados de prisão temporária expedidos e permanecem a disposição da justiça na carceragem temporária da 19ª SDP, em Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)