O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (30/12), por volta da 01h10. A vítima, Dinilson da Silveira, foi atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado por um policial militar que participava do evento.

Segundo informações, a vítima se envolveu numa briga no interior do baile, sendo retirada do local por seguranças. Em seguida foi até um matagal nas proximidades e apanhou uma arma de fogo.
Informado da situação o policial foi ao encontro de Dinilson, que apontou a arma com intenção de disparar, sendo então atingido. O homem foi socorrido pelo próprio policial, porém morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Salto do Lontra.
Conforme a polícia, a vítima possuía várias passagens e cumpria medida cautelar, ou seja, não poderia estar no evento. No local foi apreendida sua arma, uma Pistola calibre 22, de fabricação Argentina.
O corpo de Dinilson foi removido ao IML de Francisco Beltrão. A ocorrência está sendo apurada pelo comando da Polícia Militar, em Francisco Beltrão, e pela Polícia Civil de Salto do Lontra.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)