Gilvan Roehrs Duarte, 29 anos, morreu neste domingo (11/12), vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia o Gol, placas AEW 6728 de Ampére, que capotou na PR 475, próximo a comunidade de Rio do Mato, interior de Francisco Beltrão, por volta das 19h55.

Segundo testemunhas, Gilvan perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e, ao retornar, capotou várias vezes. Ele teve morte instantânea devido aos graves ferimentos que sofreu na cabeça. Outras quatro pessoas que estavam no veículo sofreram pequenas escoriações.
Leonardo Correa, 21 anos, João Vitor Cavalheiro, 16 anos, Gilmar Duarte, 30 anos, foram socorridos pelo Siate, mas apenas Gilmar foi hospitalizado. Um adolescente de 13 anos, que também estava no carro, foi socorrido por usuários da rodovia e encaminhado ao hospital.
Os envolvidos no acidente retornavam de um evento realizado no interior de Francisco Beltrão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual, que realizou levantamento de dados junto com o Instituto de Criminalística. O corpo de Gilvan foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)