Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (01/12), na localidade do Coxo Grande, interior de Nova Laranjeiras/PR. Gilberto de Oliveira, 36 anos, conhecido por “Lebrinha”, era funcionário da empresa Oumoriz e Mello, que presta serviços para a Prefeitura de Nova Laranjeiras/PR. De acordo com informações a vítima sofreu um mal súbito e caiu sob os comandos da retroescavadeira que operava naquele momento.

Segundo uma testemunha que trabalhava no local, a maquia estava rodando de ré, sendo que por diversas vezes tentou chamar a atenção de Gilberto, na tentativa de fazer parar a máquina que estava sem controle.
Mesmo com a máquina num terreno praticamente plano, o operador prosseguiu de marcha ré numa distância de aproximadamente 30 metros até bater numa árvore e parar. A Maquina não tombou, mas infelizmente Gilberto caiu sob o rodado da retro e morreu na hora.
Diretores da Empresa e a Prefeitura de Nova Laranjeiras prestaram imediatamente toda assistência a família. O prefeito Eugenio Bittencourt, lamentou profundamente o ocorrido e externou seus votos de pesar a família.
Disse também que todos os procedimentos legais estão sendo adotados neste momento, inclusive para se saber os motivos que ocasionaram o acidente. A vítima era funcionário publico de Laranjeiras do Sul e estava de licença médica e foi fazer um extra como operador de retroescavadeira em Nova Laranjeiras.
Gilberto Oliveira, conhecido por Lebrinha, em 2006 sofreu uma tentativa de homicídio, sendo baleado na cabeça durante a festa de revellion no Parque Aquático.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)