O final de semana mal começou e uma tragédia já foi registrada nas estradas do Sudoeste do Paraná. Um grave acidente registrado por volta das 12h30min desta sexta-feira (16.12) vitimou fatalmente uma mulher grávida.
O acidente ocorreu na PRC 280 entre os municípios de Marmeleiro e Renascença e envolveu o veículo Fiat/Pálio com placas de Blumenau (SC), conduzido por Lurdes Nurberg Lembeck, 44 anos. Um motorista que presenciou o acidente informou que a condutora do Pálio tentou realizar uma ultrapassagem e ao se deparar com um veículo que vinha no sentido contrário a condutora perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista, colidindo contra algumas árvores.
A condutora do veículo que estava grávida de quatro meses acabou não resistindo aos ferimentos e morreu presa às ferragens. No veículo também estavam mais dois passageiros, Salésio Lembeck, 47 anos e Ires França, 23 anos que sofreram ferimentos graves e após os primeiros socorros foram encaminhados ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Estadual de Pato Branco esteve no local orientando o trânsito. O Instituto de Criminalística foi acionado e após perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. As vítimas estavam em viagem passando pela região.
Fonte:(http://www.diariodainformacao.com.br)