O Comandante do 3º BPM, Major Robertinho da Luz Dolenga, apresentou nesta terça-feira a noite ( 20), na Câmara Municipal de Pato Branco, o material destinado à campanha de prevenção às drogas e à violência em parceria com Conselho de Segurança de Pato Branco.

A reunião contou com a participação do prefeito em exercício Daniel Catani; do presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Subtenente Neri Farias; do presidente da União das Associações de Moradores, Ênio Ruaro, do presidente da Câmara Municipal, Claudemir Zanco, demais vereadores e presidentes de Associações de Moradores dos Bairros de Pato Branco.
Essa campanha visa uma maior participação da comunidade na segurança pública, oferecendo sugestões para melhorar a atividade desenvolvida pela Policia Militar.
Foram confeccionadas duas cartinhas e uma camiseta para serem distribuídas em reuniões com moradores, que têm por objetivo, orientar a população em relação ao seu comportamento preventivo a fim de contribuir para a diminuição dos crimes de furto e roubo.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br/)