VEÍCULOS CLONADOS EM FRANCISCO BELTRÃO 
Dois veículos clonados, com registro de furto e roubo, foram removidos nesta terça-feira (13/12) do pátio da 30ª Ciretran para a 19ª SDP. O primeiro caso envolveu o Gol, placas KGR 5506, com adulteração do chassi e registro de furto e roubo que ocorreu em São Paulo ainda em 2003.
O veículo pertence a Claudemir Berardi, que relatou ter adquirido de Gilvani Carniel. A segunda constatação de irregularidades envolveu o Fiat Punto, placas IOD 8023 de São José do Hortêncio (RS), que apresentava alteração na numeração do motor, ficando comprovado ser produto de furto, que ocorreu em Porto Alegre (RS), no dia 21 de março. Os veículos e as pessoas envolvidas foram encaminhados a 19ª SDP.

HOMEM É ASSALTADO E AGREDIDO EM SANTO ANTONIO 
Ronei José Coelho foi vítima de roubo em Santo Antonio do Sudoeste. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta terça-feira (13/12), por volta das 14h50. O roubo aconteceu no momento em que a vítima transitava pela Avenida Brasil, por um caminho clandestino, com destino a Argentina. Dois homens, um armado, o abordaram e anunciaram o assalto, porém Ronei reagiu e foi agredido. A dupla fugiu levando os documentos e $ 330 pesos da vítima, que foi socorrida pela Defesa Civil.

CUMPRIMENTO DE MANDADO E APREENSÃO DE ARMAS EM NOVA PRATA
Leonir Fragais, 36 anos, foi preso em Nova Prata do Iguaçu nesta terça-feira (13/12), por volta das 19h30. O mesmo foi abordado na Avenida Iguaçu, sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Salto do Lontra. Leonir foi condenado pelo crime de lesão corporal, artigo 129. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Salto do Lontra.
Ainda em Nova Prata do Iguaçu duas armas de fogo foram apreendidas nesta terça-feira (13/12). As armas, uma Pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 32, pertencem a Ciro Abel Sasso, 41 anos, preso e conduzido a Delegacia de Salto do Lontra. Sasso foi acusado de ameaçar seu cunhado Alceni Vanazi.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)