AUTOR DE ROUBO É PRESO 
Jhonathan Valmir Mangoni foi preso em Pato Branco nesta quinta-feira (01/12), acusado de roubo. Ele surpreendeu seu ex-patrão quando o mesmo abriu seu estabelecimento comercial, por volta das 08 horas, na Rua Osvaldo Aranha, Centro. A vítima foi trancada no banheiro e recebeu ameaças de morte.
Jhonathan roubou uma arma de fogo, Pistola calibre 380 com dois carregadores, e fugiu do local. A Polícia Militar foi informada e através de fotos apresentadas a vítima, o autor do fato foi reconhecido e preso. Ele foi encontrado em um Kit Hotel e informou onde estava à arma roubada e a utilizada para praticar o roubo, uma Bereta calibre 22. Jhonathan foi conduzido a 5ª SDP.

ROUBO COM PRISÃO DO AUTOR 
Adalto Moreira foi preso nesta quinta-feira (01/12), por volta das 15h50, depois de praticar um roubo na Rua Ibiporã, centro. Durante abordagem, que aconteceu na Rua Tapajós esquina com a Iguaçu, foi encontrado um revólver calibre 32, 11 munições intactas e R$ 8.540,00, valor que havia sido roubado. Adalto foi reconhecido pela vítima e conduzido a 5ª SDP.


RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO 
Uma camioneta Pajero, placas MHP 8449, com registro de furto foi recuperada nesta quinta-feira (01/12), por volta das 23 horas, em Pato Branco, pela Polícia Militar. O veículo foi encontrado na Avenida Tupy, após denúncias de moradores. Segundo informações o veículo estava estacionado neste local há vários dias.

APREENSÃO DE ARMA 
Um revólver calibre 32, com numeração e marca ilegíveis, foi apreendido em Coronel Domingos Soares. A arma foi encontrada nesta quinta-feira (01/12), por volta das 18 horas, no quarto de Cleiton Telles, 31 anos, depois que de uma denúncia anônima. O proprietário foi conduzido a Delegacia de Polícia de Palmas.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)