HOMEM FLAGRADO COM ARMA EM PATO BRANCO 
Um homem de 54 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, em Pato Branco. O acusado foi flagrado, por volta das 20h20, quando tentava entrar no baile dos idosos, na Rua Fernando Ferrari, Bairro Bonato.
Ao ser revistado por seguranças, os mesmos encontraram no cano de sua bota, uma Garrucha calibre 22, municiada com um cartucho e outros seis sobressalentes. O proprietário foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

VEÍCULO FURTADO EM CORONEL DOMINGOS SOARES
Um Del Rey, placas ABI 7246 de Itapejara D`Oeste, foi furtado durante a madrugada deste domingo (25/12), em Coronel Domingos Soares. O furto ocorreu na Rua projetada Nove, Centro. O veículo estava na garagem e foi levado sem chaves, sem documentos e não possuía seguro. Durante buscas, foi encontrado abandonado em Palmas, por volta das 14 horas, na Rua Santina Pereti Cararo, Bairro Santa Cruz. O carro estava abandonado e foi guinchado a Delegacia de Polícia Civil.

IRMÃOS PRESOS COM ARMAS EM PALMAS 
Os irmãos Marcelo Ribeiro Braga, 22 anos, Márcio Ribeiro Braga, 18 anos, foram presos em Palmas durante as festividades de Natal. Neste domingo (25/12), por volta das 16h30, ambos foram flagrados pela Polícia Militar após denúncias de disparos de arma de fogo, na Rua França, Bairro Vila Operária. No local foram apreendidas duas espingardas, uma Rossi calibre 36, com três cartuchos intactos e outra calibre 28, numeração ilegível, com um cartucho deflagrado e um intacto. Além disso, na casa dos envolvidos foi encontrada uma Pistola de pressão, calibre 4.5 mm, pólvora e chumbo. Os irmãos com as armas foram entregues na Delegacia de Polícia de Palmas.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)