Dois mortos e um ferido, esse foi o saldo de um grave acidente registrado nesta segunda-feira (02/01), por volta das 19h30, na BR 163, em Pranchita. Um Santana, placas GSV 8295 de Condor (RS), que seguia sentido Pranchita/Capanema chocou-se contra uma árvore as margens da rodovia.
O veículo conduzido por Vilmar Rodrigues da Rosa, 50 anos, partiu ao meio. A traseira foi arremessada a uma distância de aproximadamente 20 metros. Além do motorista, os passageiros Bartolomeu Diego Almeida dos Santos, 23 anos, e Vlademir Bueno da Silva, 25 anos, estavam no veículo. O condutor Vilmar Rodrigues da Rosa morreu no local, tendo parte das pernas amputadas e a cabeça esfacelada.
Os passageiros foram socorridos com ferimentos graves, mas um, Bartolomeu Diego Almeida dos Santos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Pranchita, relatou o Agente da Defesa Civil de Santo Antonio do Sudoeste, Emerson Felipe da Costa, que auxiliou no socorro.
Os corpos de Vilmar e Bartolomeu foram encaminhados ao IML de Francisco Beltrão. As partes do veículo foram recolhidas ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Planalto. De acordo com o Agente Daltoé (PRF), devem ficar a disposição da Criminalística para pericia com intuito de apurar as causas do acidente.
A princípio, a PRF acredita que o condutor na tentativa de desviar algo na pista perdeu o controle da direção e, devido ao excesso de velocidade, colidiu violentamente contra a árvore.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)