Um Tempra  dividido em duas partes, uma pessoa gravemente ferida e uma morta. Esse foi o resultado de um grave acidente registrado na PR 483, próximo ao Chalé Clube de Dança, em Francisco Beltrão, nesta quinta-feira (05/01), por volta das 22h15.

O veículo, placas LXY 3068 de Francisco Beltrão, chocou-se frontalmente contra uma árvore as margens da rodovia após seu condutor ter perdido o controle da direção. O impacto da colisão ocasionou a destruição do carro, que foi dividido em duas partes.
Os dois ocupantes foram arremessados de dentro do veículo. O condutor, Jesse Ferreira de Campos, 26 anos, sofreu ferimentos graves, apresentando várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Siate e hospitalizado em Francisco Beltrão.
A passageira, Rosane Scher Bombelli, teve morte instantânea. Ela foi arremessada cerca de 20 metros do local onde houve a colisão. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Segundo informações, o condutor teria perdido o controle da direção após ser fechado por um caminhão. O veículo seguia sentido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local realizando levantamento de dados, junto com a Polícia Civil que deve instaurar inquérito policial para apurar como o acidente aconteceu.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)