Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (12.01) na BR 153 vitimou fatalmente Bauduir Strege, 75 anos. A colisão foi registrada por volta das 09h na região do trevo da cidade de Cruz Machado, próximo a União da Vitória (PR).
A vítima conduzia um veículo Parati, placas de Porto Vitória (PR) e acabou colidindo frontaznte contra o caminhão Ford/Cargo, carregado com papel. Segundo informações, o veículo Parati teria invadido a pista contraria batendo de frente com o caminhão. De acordo com o motorista do caminhão, não foi possível fazer nada para evitar o acidente. Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de União da Vitória.
fonte: (Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (12.01) na BR 153 vitimou fatalmente Bauduir Strege, 75 anos. A colisão foi registrada por volta das 09h na região do trevo da cidade de Cruz Machado, próximo a União da Vitória (PR). A vítima conduzia um veículo Parati, placas de Porto Vitória (PR) e acabou colidindo frontalmente contra o caminhão Ford/Cargo, carregado com papel. Segundo informações, o veículo Parati teria invadido a pista contraria batendo de frente com o caminhão. De acordo com o motorista do caminhão, não foi possível fazer nada para evitar o acidente. Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de União da Vitória.)