Alberi de Souza Bueno, 40 anos, morreu vítima de afogamento em Francisco Beltrão neste domingo (08/01). A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na comunidade de Linha São João, interior do município, por volta das 18 horas, quando a equipe de busca e salvamento foi acionada.

O afogamento aconteceu em um poço com profundidade aproximada de 07 metros, próximo de uma cachoeira no local conhecido como Recanto do Dário. Foram necessários alguns minutos de busca para encontrar o corpo, que foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

CLEVELÂNDIA:
Um afogamento foi registrado neste domingo (08/01) pelo Corpo de Bombeiros de Pato Branco. Por volta das 11h25 a equipe de busca e salvamento foi acionada e deslocou até a comunidade de Navegantes, interior de Clevelândia, onde Claudemir de Castro, 31 anos, morreu afogado nas águas do Rio Chopim.
O fato ocorreu por volta das 11 horas. Segundo informações, a vítima estava em companhia de familiares em um recanto e teria deslocado até algumas cachoeiras em local proibido, onde caiu. Bombeiros iniciaram as buscas ao meio dia realizando mergulhos, entretanto conseguiram localizar o corpo por volta das 15h30. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

CAPANEMA:
Em Capanema, no Rio Iguaçu, na comunidade de Linha Cristo Rei, o Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar o corpo de Michel Roberto Dalba, 21 anos, vitima de afogamento neste domingo (08/01), à tarde. Conforme as primeiras informações, o jovem estava nadando no rio quando o acidente aconteceu.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)