Um incêndio, possivelmente criminoso, foi registrado durante a madrugada deste domingo (01/01), em Chopinzinho. Por volta das 02h45 a Defesa Civil foi acionada para combater um incêndio em residência, na Avenida Getulio Vargas, Próximo ao antigo Bar do Bídio, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

No local constatou que um dos cômodos da residência de número 4.964 estava tomado pelas chamas, que foram debeladas em poucos minutos, evitando a destruição total do imóvel, de propriedade de Lorena Inês Três, mas habitada por Mauro de Faveri e familiares, os quais não estavam em casa no momento.
De acordo com os Bombeiros, o fogo danificou assoalho, parte das paredes, forro, cobertura, instalação elétrica, hidrômetro, um colchão, cobertores, dois travesseiros, um guarda roupas, um ventilador, um violão, objetos pessoais. Ainda devido ao fogo e a fumaça outros móveis tiveram danos, bem como os vidros que se quebraram em virtude do calor.
No local foi possível constatar na manhã deste domingo (0/) tratar-se realmente de um incêndio criminoso. Um litro descartável com vestígios de gasolina foi encontrado jogado próximo a residência. O local foi isolado pelos moradores que devem, nesta segunda-feira (02/01), comunicar o fato à Polícia Civil.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)