Marcel Albani, suspeito de um homicídio, foi preso nesta segunda-feira (02/01) por investigadores da 5ª SDP (Subdivisão policial), de Pato Branco.

O mesmo é acusado de efetuar os disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente Patrick Rodrigues, fato registrado durante a madrugada da última sexta-feira (30/12), em Pato Branco, na entrada de um posto de combustível às margens da PRC 280, na saída para Mariópolis.
A vítima estava em um Ford KA, quando foi surpreendida por Albani, preso em sua casa no interior de Mariópolis, onde foi encontrado o veículo usado na fuga, um Fiat Pálio, e a arma usada no crime, um Revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Segundo a polícia, o revólver estava escondido entre folhas de bananeira na propriedade.
Como não havia mais condição de flagrante, Albani foi ouvido e recolhido a carceragem da 5ª SDP até o pagamento da fiança, arbitrada em vinte salários mínimos, cujo valor é de R$ 12.400,00.

VERSÃO DO CRIME: 
Albani contou que estava ingerindo bebida alcoólica em companhia de amigos no trevo da patrolinha quando a vítima passou com o Ford KA e bateu em seu veículo, que se encontrava estacionado.
Além disso, um ocupante do KA teria lhe agredido verbalmente, por isso iniciou uma perseguição e efetuou os disparos. Segundo Albani, somente no dia seguinte através da imprensa é que tomou conhecimento da morte de Patrick.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)