Juliana Ferreira da Silva, 20 anos, eleita rainha da Uva de Mariópolis, morreu neste sábado (14/01), por volta das 12h30, no hospital São Lucas, em Pato Branco, onde estava hospitalizada desde sexta-feira (13/01), quando se envolveu em um acidente na PRC 280, próximo ao trevo da Patrolinha, em Pato Branco.

Juliana foi arremessada de um Gol com placas de Mariópolis que colidiu frontalmente com um Citroen Picasso, placas de São Francisco do Sul (SC). O Gol era conduzido por Wagner Lisboa, 21 anos, que também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Lucas.
O condutor do Picasso, Luiz Carlos Gomes de Miranda, 59 anos, e os passageiros Maricler Fátima Rampanelli, 59 anos; Marlon Meotti, 25 anos; e um adolescente de 15 anos se feriram levemente e foram encaminhados ao PAM (Pronto Atendimento Municipal), de Pato Branco.
O corpo de Juliana foi encaminhado ao IML de Pato Branco e, em seguida, liberado à família que, segundo informações, teria autorizado a doação de órgãos.
O corpo da jovem foi velado em Mariópolis, onde ocorreu o sepultamento no final da tarde deste domingo (15/01). Juliana seria a rainha da Festa da Uva, programada para o final deste mês. A Comissão Organizadora, junto com a Administração Municipal de Mariópolis, emitiu nota de pesar pelo falecimento da jovem, que deixa a cidade e região de luto.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)