
Juliana foi arremessada de um Gol com placas de Mariópolis que colidiu frontalmente com um Citroen Picasso, placas de São Francisco do Sul (SC). O Gol era conduzido por Wagner Lisboa, 21 anos, que também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Lucas.
O condutor do Picasso, Luiz Carlos Gomes de Miranda, 59 anos, e os passageiros Maricler Fátima Rampanelli, 59 anos; Marlon Meotti, 25 anos; e um adolescente de 15 anos se feriram levemente e foram encaminhados ao PAM (Pronto Atendimento Municipal), de Pato Branco.
O corpo de Juliana foi encaminhado ao IML de Pato Branco e, em seguida, liberado à família que, segundo informações, teria autorizado a doação de órgãos.
O corpo da jovem foi velado em Mariópolis, onde ocorreu o sepultamento no final da tarde deste domingo (15/01). Juliana seria a rainha da Festa da Uva, programada para o final deste mês. A Comissão Organizadora, junto com a Administração Municipal de Mariópolis, emitiu nota de pesar pelo falecimento da jovem, que deixa a cidade e região de luto.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)