Um grave acidente na PR 281, neste domingo (08/01), por volta das 19h30, entre Salto do Lontra e Santa Izabel D´Oeste, envolveu quatro veículos, deixou vários feridos e provocou uma morte.

Um Gol, placas BFD 0724 de Salto do Lontra, conduzido por Adriano Nilzen de Oliveira, 21 anos, chocou-se frontalmente com um Fiat Pálio, placas AMU 4650 de Coronel Vivida, conduzido por Jeferson Renato Lemos do Prado, 36 anos, na lateral de uma Ecosport, placas ATG 2061 de Francisco Beltrão, conduzida por Antonio Oli Klosinski, 54 anos, e também na dianteira uma S10, placas AKA 4711 de Ampére, conduzida por Mauri Conci, 25 anos.
Segundo informações, o Gol seguia sentido a Salto do Lontra e teria invadido a pista contrária colidindo contra o Palio e a Ecosport, que fazia o trajeto inverso. A colisão provocou a morte do passageiro do Gol, Clevisson Neis, 19 anos, morador em Salto do Lontra. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.
Os feridos são: Adriano Nilzen de Oliveira, 21 anos; Paula Gabrieli dos Santos, 16 anos; Monaliza, 17 anos; Jeferson Renato Lemos do Prado, 36 anos; Antonio Oli Klosinski, 54 anos; e Lucimara Klosinski, 32 anos. Todos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados a unidades de saúde de Ampére, Salto do Lontra e Santa Izabel D´Oeste. O socorro foi prestado por Agentes da Defesa Civil de Ampére, Salto do Lontra e Realeza.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)