O que era pra ser uma simples cobrança de conta se tornou uma grande dor de cabeça a Joelson Roberto, morador em Francisco Beltrão. Ele foi autuado por furto qualificado e falsa comunicação de crime, na segunda-feira (30/01), após se apresentar na 19ª SDP.


O furto foi praticado por ele no sábado (28/01), à noite, na comunidade de Linha Eva, onde duas ovelhas foram abatidas na propriedade de Luiz de Oliveira.
Joelson praticou o ato com ajuda de alguns amigos com intenção de cobrar uma divida de Luiz. Como a vítima percebeu que estava ocorrendo furto e acionou a polícia, Joelson precisou fugir as pressas e na entrada do Bairro Padre Ulrico se envolveu em um acidente, onde abandonou a Saveiro e os animais abatidos.
Para não levantar suspeita, no domingo pela manhã, procurou a polícia dizendo que seu veículo, um Saveiro, havia sido furtado no sábado à noite da garagem de sua residência no Bairro Alvorada, porém o fato já era investigado e o mesmo resolveu se apresentar e assumir. Mesmo autuado pelos crimes vai responder em liberdade.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)