Homens armados assaltaram uma imobiliária nesta quarta-feira (01/02), em Dois Vizinhos. Conforme a Polícia Militar, por volta das 11h50, dois homens armados com revólver e pistola, chegaram à empresa, na Rua Presidente Kennedy, com uma moto vermelha e anunciaram o assalto.

Depois de não ter êxito com uma pessoa que estava no local, à dupla investiu contra o proprietário que foi obrigado a abrir o cofre.
Durante a ação o mesmo chegou a ser agredido pelos ladrões que o golpearam com a coronha da arma após duas tentativas frustradas de disparos.
Os dois fugiram levando 02 notebooks, 01 aparelho de telefone celular, R$ 175,00 do proprietário e outros R$ 170,00 da pessoa que estava na imobiliária no momento.
Na fuga se utilizaram de uma Honda Twister de cor azul. Segundo testemunhas, a moto falhou e uma terceira pessoa apareceu no local para auxiliar na fuga.
Uma das vítimas contou que antes do assalto tinha recebido uma ligação anônima, sendo praticamente avisada do roubo. Ela estava em Dois Vizinhos para efetuar o pagamento de uma residência que comprou através da imobiliária.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)