Uma senhora de aproximadamente 80 anos morreu carbonizada no município de Verê na manhã desta segunda-feira (06/02). Conforme a Polícia Militar, a vítima trata-se de Benvinda Godinho.
Ela estava na casa em companhia de seu esposo Antonio Godinho, que sofreu ferimentos graves devido às queimaduras.
Vizinhos acordaram com os gritos de socorro e tentaram apagar o fogo, porém somente Antônio Godinho foi salvo. Benvinda Godinho acabou morrendo.
Ele foi socorrido e hospitalizado em Francisco Beltrão, porém não suportou os feriemntos e morreu no início da tarde. O sinistro aconteceu por volta das 06 horas da manhã, segundo soldado Betioto (Polícia Militar).
O Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos foi acionado e realizou rescaldo evitando que as chamas atingissem outras residências.
A casa destruída está localizada na Rua Pioneiro Pedro Furato, Bairro Laranjeiras. O incêndio é criminoso e foi provocado por um filho do casal, Vanildo Godinho, que há tempos ameaçava matar dos pais.
Ele foi encontrado logo em seguida, preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos, onde permanece à disposição da justiça. Peritos do Instituto de Criminalística foram ao local. Os corpos de Benvinda e Antonio foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)