Mais uma agência bancária na região é alvo de ladrões. Durante o feriadão de carnaval a agência do Banco do Brasil de Realeza foi arrombada.
A ação dos ladrões foi percebida na manhã desta quarta-feira (22/02), quando funcionários chagaram para trabalhar.

Os ladrões abriram um buraco na parede dos fundos, de aproximadamente 40 cm de diâmetro, e tiveram acesso a sala do cofre, que foi arrombado.
A Polícia Civil foi informada e esteve na agência acompanhada por um perito do Instituto de Criminalística e Papiloscopistas do Instituto de Identificação, que coletam material para pericia e possível identificação dos autores do arrombamento.
Conforme o delegado de Realeza, Matheus Araujo Laiola, o arrombamento ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (20/02), segundo registro das câmeras de segurança do banco.
Entretanto, será difícil identificar os ladrões com essas imagens, isso por que as câmeras foram cobertas com guarda-sóis. Também não há registro algum do alarme ter disparado.
A empresa que controla o sistema foi acionada pela polícia, mas ainda não repassou informações sobre a possível falha no sistema.
Laiola afirma que nenhum tipo de explosivo foi usado para abrir o cofre. A princípio, os ladrões usaram pés de cabra e um macaco hidráulico.
O gerente da agência, João Bergenthal, não permitiu a realização de imagens no interior da agência, mas atendeu nossa reportagem com algumas informações.
Questionado sobre o valor levado do cofre, disse não ter conhecimento ainda. Ele garante que é necessário fazer um levantamento minucioso para saber realmente quanto estava depositado no cofre.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)