Seis pessoas feridas e uma vítima fatal. Esse foi o saldo de um grave acidente registrado por volta das 02 horas madrugada desta sexta-feira (03/02), na PR 280, em Vitorino. As vítimas estavam em dois veículos que colidiram frontalmente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os veículos envolvidos foram o Gol, placas MQZ 2561 de São Lourenço D´Oeste (SC), conduzido por Lairto Ricardi, 40 anos, teve morte instantânea, e o Gol, placas AKK 5939 de Foz do Iguaçu, conduzido por Silvio Custódio, 37 anos, que ficou gravemente ferido.
Além disso, se feriram os passageiros dos dois veículos: Carlos Daniel Custódio, 11anos; Jaqueline Ricardi, 23 anos; Sandra Eliane Bauer, 31 anos; Ana Caroline Custódio, 05 anos; e Vinicius Luiz Ricardi, 10 anos. Todos foram socorridos pelo Siate e por uma equipe do Pronto Atendimento Municipal de Vitorino.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Esse foi o primeiro acidente com morte registrado nesse mês pela Polícia Rodoviária Estadual, no sudoeste.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)