Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de sete pessoas envolvidas em furto e receptação de alimentos, em Dois Vizinhos.
As prisões aconteceram durante a manhã desta quarta-feira (29/02), quando também foi recuperada parte dos produtos furtados.
O furto dos alimentos aconteceu no Parque de Exposições de Dois Vizinhos na noite desta terça-feira (28/02), quando quatro elementos arrombaram uma janela.
Em seguida, com auxilio de um taxista da cidade, levaram litros de óleo de soja, arroz, fubá e outros produtos alimentícios destinados a escolas da cidade, enviados pela Secretaria Estadual de Ensino.
Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos. Tiago Julio Felizar, 26 anos, Deonir Quintiliano, 18 anos, e dois adolescentes são os acusados do furto. Os mesmos foram autuados em flagrante, com exceção dos adolescentes que apenas respondem um ato infracional.
Também foram autuados em flagrante os receptadores da mercadoria Junior Simonato, Luis Carlos Kreusch e Izac Daniel Fabris. Todos tiveram arbitrada fiança. Os produtos furtados foram recolhidos a delegacia.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)