Policiais civis da Delegacia de Dois Vizinhos prenderam na manhã de terça-feira (27/03), Rubens Alécio Beraldin, 24 anos, acusado de tentativa de homicídio que vitimou Valmir Beraldin. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, onde Rubens desferiu várias pauladas na cabeça da vítima, quando ele caminhava pela Rua Pernambuco.

Após terem conhecimento do fato, os policiais passaram a diligenciar para identificar e localizar o autor do crime.
Já na manhã de terça, os policiais descobriram que Rubens havia pegado um ônibus na rodoviária de Dois Vizinhos com destino a Laranjeiras do Sul. Foi solicitado apoio a Policia Civil daquela cidade, que interceptou o ônibus na entrada da cidade e localizou o suspeito no interior do ônibus.
Em seguida policiais de Dois Vizinhos chegaram a Laranjeiras do Sul aonde identificaram o suspeito e conduziram o mesmo até a Delegacia de Dois Vizinhos sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Rubens confessou a autoria do crime e alegou que tinha desavenças com seu tio por causa de mulheres, e então resolveu matá-lo. A vítima permanece internada na UTI do Hospital São Francisco em Francisco Beltrão em estado grave.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)