No Centro Esportivo de Realeza, foi realizado o arbitral do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador onde foram confirmadas seis equipes em cada categoria, e apresentado novidades para a edição 2012.

Na primeira fase, jogos da Categoria “B”, do Municipal serão realizados nas comunidades rurais do município, aos sábados à tarde com dois jogos, levando assim uma maior valorização ao esporte local.
Já na Categoria “A” os jogos serão realizados aos domingos também com dois jogos no campo da Sociedade Esportiva e Recreativa Real, que sempre tem sido parceira deste evento esportivo muito comentado na região Sudoeste do Paraná.
O Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura de Realeza que organiza anualmente este evento agradece de forma especial aos dirigentes das equipes que incansavelmente buscam manter unidas as equipes, com muita disciplina e respeito o esporte amador de Realeza.

Participam na categoria A:
Atlético Jardim Primavera “A” – Bairro Jardim Primavera
União De São Roque “A”- São Roque
Baterias Real/ B. Nossa Sra. Aparecida “A”
Nacional “A”- Alto Boa Vista
União de Saltinho “A” - Saltinho
Olaria De Flor Da Serra “A” – Flor da Serra

Participam na categoria B:
Atlético Jardim Primavera “B” – Bairro Jardim Primavera
União De São Roque “B” – São Roque
Baterias Real/B. Nossa Sra. Aparecida “B”
Nacional “B”
União De Saltinho “B” - Saltinho
Olaria De Flor Da Serra “B” – Flor da Serra
   
O Campeonato terá início no dia 03 de março, na Comunidade de Saltinho, com dois jogos da categoria B, que inicia às 14 horas, e no domingo (04) no Campo do Real, dois jogos na Categoria A, também iniciando às 14 horas, sempre com entrada gratuita.
Créditos: Assessoria