Dois homens foram presos durante uma ação conjunta das Polícias Civil de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu, e Militar de Nova Esperança do Sudoeste, nesta quarta-feira (14/03).

As prisões foram no interior de Nova Esperança do Sudoeste, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Salto do Lontra. Josue da Silva, 25 anos, e Celso Siqueira da Silva, 18 anos, foram detidos. Com eles, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, dois simulacros, munições e um documento de identidade falso.
Josue foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, cuja pena varia entre 1 e 3 anos, e por falsificação de documento, onde a pena varia entre 2 e 6 anos.
Celso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Os dois permanecem recolhidos junto ao Setor de Carceragem Temporário, da Delegacia de Salto do Lontra, a disposição da justiça.
Conforme o delegado Sandro Spadotto Barros, Josue e Celso estão respondendo inquérito policial acusados de furtos de gado e motocicletas.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)