Um veículo carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendido na madrugada desta terça-feira (06/03), na BR 163 em Realeza, pela Polícia Rodoviária Federal.

O veículo, um Siena com placas de SC, era conduzido por Reinaldo Rosa. A abordagem aconteceu depois de realizado acompanhamento ao veículo, cujo condutor não obedeceu à ordem de parada da PRF.
Foi constatado que o veículo estava com o sistema de iluminação alterado para dificultar a visualização e equipado com um rádio amador, além de estar carregado com 1.650 (hum mil seiscentos e cinqüenta) pacotes de cigarro contrabandeado. A ocorrência foi encaminha a Delegacia da Polícia Federal, em Cascavel.
Também foram realizadas apreensões em rodovias estaduais da região. Em Mariópolis, na PRC 280, dois veículos carregados com mercadorias contrabandeadas foram apreendidos nesta segunda-feira (05/03), à noite.
Por volta das 20 horas foi abordado o Corsa Wind, placas ABK 2958 Biguaçu (SC), conduzido por um homem de 51 anos.
O veículo estava carregado com Material de pesca, Rádios Automotivos, Pen-Drives, memórias, macacos hidráulicos, Rádio PX, entre outros objetos.
A mercadoria, sem declaração, foi encaminhada a Delegacia da Receita Federal, em Capanema.
Ainda na PRC 280, às 21 horas, aconteceu a abordagem do Vectra, placas LZI 2990 de Caçador, conduzido por um homem de 39 anos.
No veículo foram encontrados eletrônicos, pen-drives, memórias, entre outras mercadorias oriundas do Paraguai. Tudo foi encaminhado a Receita Federal em Capanema.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)