O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Realeza realizou reunião no Auditório da Prefeitura Municipal, em preparação para as eleições 2012.

Em pauta, foi realizada uma avaliação da conjuntura nacional, estadual e municipal, a criação de uma comissão para debater com partidos da base do governo federal e municipal, e apoio aos filiados prováveis pré-candidatos, a prefeito, vice e vereadores.
Esteve participando da reunião, Enio Bianchini, da coordenação regional do PT, que realizou uma avaliação regional e local do partido. “Os 42 municípios do Sudoeste estão aptos a terem candidatos do PT, estamos iniciando os debates. Em Realeza, o partido deve ter um sucessor (ao prefeito Eduardo Gaievski) para continuar a administração que é espelho aos outros municípios. Com humildade e união com outros partidos conseguiremos alcançar nossas metas”, destacou.
A reunião foi coordenada pelo presidente do PT de Realeza, Geraldo Casiraghi, com a presença do vice-presidente do partido, Milton Andreolli, prefeito Eduardo Gaievski, vereadores Selmar de Cesaro, Altair Dall Agnol, Michael Bellé, e Jayme Taube, e filiados e simpatizantes do partido.
Fotos: Assessoria