Quatro pessoas se feriram e uma morreu em um capotamento registrado na PR 892, próximo ao perímetro urbano de Francisco Beltrão, na saída para Marmeleiro.

O acidente aconteceu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo (18/03)envolvendo um Corsa, placas AMH 4374 de Francisco Beltrão, que seguia sentido a Marmeleiro.
O veículo era conduzido por Antonio Sergio Evangelista Junior, 19 anos, que perdeu o controle da direção em uma curva e capotou várias vezes.
Além do motorista, que se feriu gravemente, estavam no veículo os passageiros Alexandre Junior de Oliveira, 21 anos, também com ferimentos graves; Joelma Goetz, 18 anos e Tatiane Girardi, 19 anos, ambas com ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão.
A quinta ocupante do veículo Glaucia Renata dos Santos, 20 anos, teve morte instantânea. O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão. A necropsia foi realizada na manhã deste domingo (18/03) e o corpo liberado aos familiares.
fonte: (www.noticiaspoliciais.com.br)