Um mandado de prisão foi cumprido e diversos produtos do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal de Planalto na BR 163 em Realeza. A ocorrência foi registrada por volta das 19h desta segunda-feira (19/03).

Durante fiscalização na rodovia um veículo de Santa Catarina foi abordado e em seu interior foram encontrados produtos contrabandeados, entre eles remédios e eletrônicos. O veículo pertence ao INCRA e era conduzido por um homem de 43 anos e informou ser funcionário público do município de Ponte Alta (SC).
Em consulta ao sistema da polícia foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista, expedido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina. Ao ser perguntado, o condutor confirmou ser de sua propriedade toda a mercadoria.
O indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Realeza (PR). A mercadoria foi apreendida e lacrada, sendo encaminhada à Receita Federal de Capanema. O veículo foi retido por falta de equipamento obrigatório.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)