O acidente ocorreu por volta das 16h40min deste sábado (07/04) na PR 481 em Santo Antônio do Sudoeste. A colisão traseira seguida de capotamento envolveu um VW/Gol, placas AJE-6195 de Pranchita (PR), conduzido por Regiane Aparecida Locateli, 27 anos e o Fiat/Pálio, placas HTC-0147 de Dourados (MS), conduzido por João Carlos Hinterholz, 49 anos.


Segundo informações levantadas no local, os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do Pálio foi entrar em uma estrada vicinal o veículo Gol teria iniciado uma ultrapassagem e acabou batendo na traseira do Pálio.
Com o impacto o Pálio foi jogado para fora da pista e capotou. Ires Maria Franck, 51 anos, era passageira do Pálio e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os outros dois ocupantes, João Carlos Hinterholtz, 49 anos e Valida Hinterholtz, 49 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Santa Izabel de Santo Antônio do Sudoeste.
Os ocupantes do Gol, Sirlene Corbari, 28 anos, Adenilson José Locateli, 25 anos e uma menor de quatro anos sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Santa Rita de Ampére.
As polícias Civil e Rodoviária Estadual estiveram no local orientando o transito e isolando o local até a chegada do IML de Francisco Beltrão, para onde o corpo da vítima fatal foi encaminhado e necropsiado.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)