Um incêndio no interior de Bela Vista da Caroba nesta sexta-feira (30/03), provocou a morte de duas pessoas. O fato foi registrado na comunidade de Linha Santa Lucia, por volta das 14h30. A agricultora Elenir Peres Wiedmann morreu carbonizada após o incêndio de uma carroça agrícola carregada de pneus.

O corpo foi encontrado entre os restos do equipamento.
A filha da vítima, Francieli Peres Wiedmann, 02 anos, estava com a mãe e sofreu ferimentos graves em decorrência do fogo. Ela foi socorrida e hospitalizada em Pranchita, posteriormente encaminhada ao Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas não suportou e morreu durante a madrugada deste sábado (31/03).
Segundo familiares, Elenir não apresentava nenhum tipo de desvio que a levasse a praticar o ato, ou seja, causar o incêndio. Dentro da residência foi encontrado uma carta, possivelmente escrita por Elenir, onde a mesma dizia que atearia fogo na carroça.
Os corpos foram necropsiados no IML de Francisco Beltrão. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar o que provocou o incêndio.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)