A tropa foi recepcionada pelo Capitão Coutinho Nascimento, comandante do 16º Esquadrão, que aproveitou para antecipar a comemoração alusiva ao Dia do Exército, cuja data oficial é 19 de abril.
Durante o ato desta terça-feira (17), o comandante garante que as buscas vão continuar diuturnamente e, se necessário, a tropa será ampliada nos próximos. Nascimento enfatiza que o Esquadrão sob seu comando está apto a receber mais 150 (cento e cinqüenta) homens, totalizado 500.
O comandante aproveitou a presença da imprensa e voltou a solicitar o apoio da comunidade denunciando qualquer ato suspeito na cidade e arredores.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone (46) 3524 -5453, sempre mantendo em sigilo a identidade do denunciante. Quanto ao IPM (Inquérito Policial Militar) que apura o roubo, Nascimento declarou que muitas pessoas já foram ouvidas e as informações têm auxiliado nas investigações.
Como a possibilidade da arma não estar mais em Francisco Beltrão é grande, o Exército alerta os envolvidos para os problemas que terão ao realizar uma possível transação. O Capitão reafirmou o que disse na semana passada: “Se não estiver aqui vai voltar”.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)