Um grave acidente ocorreu na PRC 280 na tarde desta segunda-feira (09/04), nas proximidades do Trevo da Codapar, em Palmas. Ficou gravemente ferida a condutora do GM/Celta de Videira (SC). O nome da vítima, que encontra-se no centro cirúrgico do Hospital Santa Pellizzari, ainda não foi divulgado.


Ela seguia sentido Trevo do Horizonte a Palmas, quando chocou-se violentamente na lateral de um caminhão VW/26-310 de Abelardo Luz (SC), conduzido por Amarildo Cipriani,48 anos, que seguia em sentido contrário.O corpo da mulher foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Palmas e encaminhado ao Hospital.
Informações preliminares dão conta de que a condutora do Celta tentou realizar uma ultrapassagem batendo na lateral de uma carreta, rodopiando na pista e atingido o caminhão.
O carro em que estava ficou totalmente destruído, com pedaços de peças espalhados por toda a pista. O caminhão com o impacto ficou sem direção ultrapassando a pista contrária e parando no barranco. Seu motorista nada sofreu. Iniformações dão conta ainda que a carreta atingida não parou e seguiu viagem.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)