O delegado responsável pelas Delegacias da Comarca de Realeza, Dr. Sandro Spadotto de Barros, divulgou nesta quarta-feira (18/04) um relatório dos trabalhos realizados pela Polícia Civil nos últimos dias. Na terça-feira (03/04/2012) a Policia Civil efetuou a apreensão na rodoviária de Realeza de um menor que é um dos autores do crime de homicídio na cidade de Santa Izabel do Oeste.

Ocorrido noite de segunda-feira (02) por volta de 23h, na Rua Coqueiro, esquina com a Guamirim em Santa Izabel do Oeste, onde Osmar de Vargas, 42 anos, foi morto com vários golpes de faca na cabeça e no pescoço. O menor foi apreendido na Rodoviária de Realeza quando esperava um ônibus para fugir da cidade.
Quinta-feira (05 /04/ 2012) a equipe da Polícia Civil efetuou a prisão de Gelson Antônio Zanella, pois o mesmo tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz de direito da Comarca de Realeza, onde havia sido condenado pelo crime de lesão corporal e estava foragido.
Na última quarta-feira (11/04/2012) a equipe da policia Civil de Realeza deslocou até a Linha Baitaca, interior do município, onde residência de Geraldo dos Santos Moreira foi realizada a apreensão de uma espingarda calibre .40, com a qual o mesmo teria feito ameaças dias antes contra a pessoa de Gelvani de Matos, inclusive efetuando um disparo. Geraldo irá responder pelo crime de posse ilegal, disparo de arma de fogo e ameaça.
Nesta quarta-feira (18/04/2012) foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão contra Diego Giovane da Silva Cemin o qual no ultimo dia 14/04/2012 efetuou os disparos que alvejaram Celso de Oliveira nunes e seu filho Edinei Nunes, causando a morte dos mesmos, na comunidade de Água Boa Vista, zona rural do Município de Ampére.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)