Na tarde desta quarta-feira(11) foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira, o alemão K.D.K. e o paraguaio R.A.R.M., por tráfico transnacional de drogas.

Os dois foram presos por policiais rodoviários federais que executam a Operação Sentinela, quando realizavam uma barreia na BR 163, no trevo de acesso a Bom Jesus do Sul.
O carro paraguaio foi parado na fiscalização e na verificação ao interior do veículo, os policiais encontraram dois pacotes escondidos embaixo do banco traseiro, que de imediato se constatou ser cocaína, com aproximadamente 2 Kg da droga.
Conforme o Delegado de Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, Marcio Antônio Lelis Anater, o alemão alegou problemas de saúde e pouco entendimento de português para dizer que só se manifestará em Juízo.
Já o paraguaio disse que era apenas motorista do alemão. R.A.R.M. disse a polícia que o alemão mora no Paraguai, já foi casado com uma brasileira, tem filhos brasileiros, acrescentando ainda que desconfiava que estava transportando algo de irregular.
Ambos permanecem presos à disposição do Juízo Federal em Francisco Beltrão/PR.
Fonte: Portal TRI