Um homem foi preso e três menores apreendidos nesta sexta-feira (20/04) pela Polícia Militar de Realeza. Todos são acusados de praticarem o furto de um veículo na cidade.

Após receber a informação do furto de um veículo Ford/Del Rey, os policiais iniciaram as buscas e chegaram até um indivíduo de 23 anos de idade, o qual confessou ter participado do furto e ainda informou quem seria os outros três envolvidos.
Em continuidade os policiais deslocaram até a residência de um adolescente de 14 anos que confirmou sua participação e informou onde estaria o veículo. O Del Rey placas ADV-3702 foi localizado abandonado na Rodovia BR 163, próximo à ponte do Rio Iguaçu. Outros dois adolescentes também foram apreendidos acusados de participarem do furto.
Todos foram conduzidos até a sede do 3º Pelotão da Polícia Militar de Realeza, e posteriormente, juntamente com o veículo, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
O veículo estava carregado com várias ferramentas que a vítima utiliza no trabalho, as quais foram localizadas num matagal localizado no bairro São José, na cidade de Realeza.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)