Um mandado de prisão decretado pela Comarca de Canoinhas (SC) foi cumprido em Pato Branco nesta terça-feira (08). Foi preso João Paulo Castilho, 27 anos, suspeito de furtar veículos em Pato Branco e região.

A procura por João teve início na cidade há aproximadamente 10 dias, depois que uma denúncia foi feita à Polícia Civil. Sua prisão aconteceu na Avenida Tupi enquanto aguardava um homem para ir até o terminal rodoviário.
Os dois estavam com um Audi A3, placas ISM 7007, onde foi encontrado um estojo com chaves de veículos e chaves falsas (michas), além de outros apetrechos usados para arrombar carros.
Conforme a polícia Catarinense, Castilho tem uma extensa ficha policial por envolvimento em furtos de veículos, com uso de chaves falsas. Ele foi encaminhado a 5ª SDP e permanece à disposição da justiça Catarinense.
Segundo o delegado Ivonei Oscar da Silva, 5ª SDP, a polícia segue com as investigações para identificar se outras pessoas na região têm ligação com Castilho. O Audi A3 foi apreendido e deve passar por perícia, disse o delegado.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)