Márcia Coimbra, 33 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (03/05) em Pato Branco. Seu corpo foi localizado por moradores da Zona Sul, em meio a uma vegetação. As polícias Civil e Militar, juntamente com peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local realizando o levantamento.


Conforme a polícia, a vítima apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente feitos com um pedaço de madeira ou pedra, porém somente após o laudo do IML isso poderá se confirmar.
Ao lado do corpo foi encontrado um preservativo usado. A delegada Franciela Alberton da 5ª SDP, disse que provavelmente ela foi vítima de violência sexual e depois assassinada.
Segundo informações levantadas pela polícia, Márcia teria sido liberada da cadeia de Palmas, há cerca de dez dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas, e desde então estava em casa de amigas em Pato Branco.
Na noite de ontem (02/05) ela saiu para dar umas voltas na cidade, e não retornou para casa, sendo encontrada morta na manhã desta quinta-feira.
fonte: (http://www.noticiaspoliciais.com.br)