A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização da Operação Sentinela, realizou terça-feira (22/05) na BR 163 em Realeza, três apreensões de contrabando e drogas.

A primeira apreensão foi registrada por volta das 20h. Em abordagem a um veículo GM/Celta, placa MEX-0247 de Santa Catarina, os policiais encontraram em seu interior vinte e dois pneus de procedência estrangeira, sem o devido desembaraço aduaneiro.
A segunda ocorrência também foi registrada por volta das 20h. Desta vez foram apreendidos quinhentos pacotes de cigarro paraguaio, sem a devida documentação. O produto foi encontrado após uma abordagem ao veículo Ford/Corcel, placa ICX-4214 do Rio Grande do Sul, conduzido por um homem de 44 anos.
Por fim, a terceira apreensão ocorreu por volta das 22h45min, onde foram tirados de circulação aproximadamente 22 Kg de maconha. A droga estava dentro do veículo Ford/Ka, placa MIE-8531 de Santa Catarina. , O condutor de 26 anos foi preso e encaminhado  à Delegacia de Polícia Civil de Realeza.
As outras duas ocorrências foram encaminhadas à Receita Federal de Capanema.
fonte: (http://www.diariodainformacao.com.br)