Um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (16/05) no perímetro urbano de Quedas do Iguaçu tirou a vida de um homem e sua sobrinha. A colisão aconteceu na Avenida Pinheirais, próximo à agência da Caixa Econômica no Centro da cidade.

Daniel Nascimento Duarte, 35 anos, conduzia o veículo Peugeot/207 de Quedas do Iguaçu e acabou batendo violentamente contra uma árvore. No veículo também estava uma passageira de 14 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Daniel foi socorrido pelos bombeiros comunitários e encaminhado ao ambulatório municipal em estado grave. Ele morreu horas depois de ser internado.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, o veículo transitava pela avenida em alta velocidade e ao se aproximar da esquina com a Rua Taquara o condutor perdeu o controle da direção. O carro subiu na calçada e bateu violentamente contra a árvore. O motor chegou a ser arrancado com o impacto e foi lançado em um poste que quebrou. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML onde foram necropsiados e liberados aos familiares.
fonte:(http://www.diariodainformacao.com.br)